Seguidores

19/06/2010

Vamos lá relaxar: rir e cuidar de nós

Li um destes dias que o riso é uma opção para a actividade física. Que rir 100 a 200 vezes ao dia requer um esforço similar ao de uma pessoa que rema por 10 minutos, que a gargalhada causa um aumento de frequência cardíaca, da pressão arterial e acelera a respiração, aumentando o consumo de oxigénio. Exercita ainda os músculos do rosto, ombros e abdómen, tal como o exercício físico, diminuíndo o aparecimento de doenças relacionadas com o stress.
Que boa notícia, não? Principalmente para quem não gosta tanto de fazer exercício físico.
Agora esta dica de relaxamento é minha. Trata-se de cuidar de nós, de reservar tempo para nós mesmos, de encher uma banheira com "sais de banho", massajar as pernas e os pés com o "gel refrescante" para os mesmo, e senti-los logo mais fresquinhos.
Gostaram da ideia? Então é só rir e comprar o meu Kit 4.
Até à próxima.

2 comentários:

  1. ola
    obrigada pelo teu comentario e passei pr o conhcecer o teu canto!
    beijinhos
    vera

    ResponderEliminar
  2. Uau esta dica é mesmo para mim, porque eu adoro estar a rir..

    Beijo Vera

    Se quiseres swempre podes ir ao meu bog em www.verovisqui.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Comente aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...