Seguidores

21/09/2010

Para todas as mulheres corajosas

Imagem retirada da net
Fui requisitar um livro à bilioteca, cujo título me despertou o interesse. Chama-se “Antes Solteira e Feliz que Casada e com Neura”, da autora Jennifer Bawden.

Numa das páginas, li um excerto com um conselho interessante, que quero partilhar convosco, principalmente para quem não quer estar mais só. Considero que às vezes a culpa de muitas mulheres estarem sozinhas é exactamente por essa razão. Temos todas a tendência de ficar sentadas à espera que o príncipe encantado apareça montado num cavalo. Que os homens continuem a tomar a iniciativa. E então o excerto diz: “A realidade é que, se quiser um homem fantástico, terá de sair à procura dele. O tempo é demasiadamente precioso para nos sentarmos, passivas, à espera que a vida aconteça, na esperança de que alguém especial nos detecte no meio da multidão. É altura de fazer a sua escolha. Ninguém sabe melhor qual o tipo de parceiro que pretende. Por isso, ganhe coragem e comece a caçar.”
Para todas as corajosas e decididas a não ficarem mais sozinhas, deixo-vos com uma frase que também li a propósito “Mudar não é para qualquer um, é só para quem tem coragem.”
Beijinho
LazerFeminino

1 comentário:

Comente aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...