Seguidores

16/01/2011

Produtos que eu uso I

Olá a todas
Hoje o post é sobre produtos que eu uso e dos quais posso dar o meu testemunho.
O primeiro é a máscara duas funções da Oriflame. Experimentei e amei.

A Máscara tem 2 pincéis. Um permite um look mais discreto, mas as pestaninhas ficam todas separadinhas e o segundo pincel permite um look mais intenso. É excelente.
Poderás adquiri-la, consultando o catálogo da Oriflame, aqui no blog, clicando na imagem, na página 75. Está com promoção.

O segundo produto é uma locão de mãos, de uma marca da Oriflame que simplesmente adoro o seu aroma, é gama Milk&Honey. Tem a vantagem de ter um doseador que permite uma prática utilização. Eu não utilizo exclusivamente para as mãos, também utilizo no corpo. Deixa a pele supermacia. Adoro.

Também poderás encontrá-la na página 23 do catálogo, com promoção.

Agora produtos que estou com vontade de experimentar: os batons e brilhos de lábios das páginas 70 e 71. As cores são todas lindas. Nos brilhos, a aplicação é com pincel , que permite uma aplicação mais prática e precisa do baton brilho. Também achei fôfos os mini perfumes da página 107, ideais para trazer na carteira e aplicar em qualquer ocasião.
São as minhas sugestões entre tantas do catálogo :-).
Um boa semana para todas.
LazerFeminino

4 comentários:

  1. A máscara não tem duas escovas, tem é um cena rotativa que faz a escova ficar com mais produto ou menos para poderes ter dois looks. :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Cindy, pelo reparo:-)
    Aqui fica a correcção.

    ResponderEliminar
  3. Também comprei essa máscara de pestanas e detestei! Acho que a parte de fazer um look mais intenso como dizem no catálogo, não é bem assim, meti-a de lado.

    bjcs

    ResponderEliminar
  4. Nem todos os produtos agradam a todos. Eu que tenho poucas pestanitas, ao aplicar uma e depois a outra parte, noto sim a diferença e muito:-)
    Mas todas as opiniões são válidas.
    Bejos
    LazerFeminino

    ResponderEliminar

Comente aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...