Seguidores

06/12/2012

Não utilizes máscaras. Sê tu mesma.

florais
 
Olá a todas
Quando conhecemos outra pessoa, tentamos sempre criar uma boa impressão.
Mas não é muito boa política fingir ser uma pessoa que no fundo não somos no dia a dia.
Se não formos nós próprias nunca ficaremos a saber se isso bastaria para a outra pessoa gostar de nós.
Todavia, isso não quer dizer que não tentemos nos adpatar às situações. Em situações diferentes expomos partes diversas da nossa personalidade.
Por exemplo numa festa mostramos o nosso "eu" mais sofisticado e social, uma entrevista de emprego o nosso "eu" profissional. Se nessa entrevista, o entrevistador até é interessante e até nos apetecesse seduzi-lo um bocadinho, simplesmente não seria o nosso "eu" mais conveniente a mostrar nesse preciso momento.
Assim, em relacionamentos, quando nos arranjamos e nos maquiamos estamos a mostrar o nosso "eu" sedutor e sensual.
Deves mostrar partes do seu eu que não mostras em outros momentos da sua vida, mas sem usar máscaras.
Bj
Lazerfeminino 







Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...