Seguidores

08/09/2012

Afinal, nós mulheres somos de Vénus

                Marciano     VS     Venusiana
 


Comecei a ler um livro sobre as diferenças entre os homens e as mulheres, que estou a adorar. Elucida como entender o comportamento dos homens. Porque não são só as mulheres que precisam de manual de instruções J.
Se imaginarmos que homens e mulheres são de planetas diferentes; eles de Marte e nós do planeta Vénus, conseguimos perceber porque temos comportamentos diferentes perante determinadas situações.

Tudo começou quando há muito tempo atrás os nossos marcianos (homens) nos espreitaram no nosso planeta, pelo seu telescópio. Logo ficaram interessados na nosso espécie e logo inventaram uma nave espacial para voar até Vénus.
No início tudo era maravilhoso. Compreendiam-se uns aos outros, porque sabiam que eram de planetas diferentes. Até que decidiram ir viver juntos para outro planeta, o planeta terra e aí tudo mudou. Marcianos e venusianas esqueceram as suas diferenças e desde esse momento, em muitas ocasiões vivem em conflito.

Querem dicas de como ultrapassar esses conflitos?

Olhem que eu tenho aprendido muito.

É só irem acompanhando os meus posts, porque pretendo continuar a relatar o que aprendo com esta minha leitura.

Bjs
Lazerfeminino

2 comentários:

  1. como se chama o livro? fiquei curiosa

    ResponderEliminar
  2. Chama-se "Os homens são de Marte e as mulheres são de Vénus"
    John Gray
    Se o leres depois diz se gostaste :-)
    Bj
    Lazerfeminino

    ResponderEliminar

Comente aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...